Sobre
Senhor, que queres que eu faça? (Atos 9.6)
Essa é a reação natural daqueles que são alcançados pela graça soberana de Deus e creem em Seu Filho amado; sendo libertos do pecado, eles querem fazer a vontade do Pai que está no Céu e, para tanto, desejam afetuosamente, como meninos recém-nascidos, o leite espiritual que é para eles fonte de crescimento e vida (I Pedro 2.2). Este alimento tão necessário aos filhos de Deus é a própria Palavra de Deus, que os orienta, e não podem alimentar-se senão pelo Espírito Santo de Deus, por isso mesmo se dirigem às Escrituras Sagradas em oração e súplicas para que Deus capacite-os pelo Espírito e administre em seus corações e mentes o alimento espiritual (João 6.61-69).
Este site tem como missão ser mais um instrumento de aprendizado para o leitor cristão, para que saiba o que fazer e conheça a vontade de Deus. Não quero, porém, que acredite cegamente em tudo por aqui, antes encontre sua alegria na lei perfeita do Senhor e nela medita dia e noite (Salmos 1:2). Estudai, analisai tudo sob a tutela das Escrituras de Deus e retenha daqui o que é bom (I Tessalonicenses 5.21). Não seja irresponsável, ao ler os artigos e reflexões deste site tenha sempre uma Bíblia à mão e verifique tudo para ver se as coisas são assim mesmo (Atos 17.11). Seja como for, quero que termine sempre lendo as Escrituras, pois são elas que testificam do Salvador de nossas almas, e podem nos tornar sábios para a salvação (João 5.39; II Timóteo 3.14-15). Ore ao Deus Pai em nome do Senhor Jesus Cristo, peça o outro consolador que Jesus prometeu nos enviar, porque Ele nos guiará a toda verdade. Amém.
Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar (João 16.13-14).
E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós, pelo Espírito que nos tem dado (I João 3.24).
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é Verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém (I João 5.20-21).
Orar e Labutar subscreve o Credo Apostólico e a Confissão de Fé de Westminster.
Nossas redes sociais encontram-se no perfil @licoes1
Temos um grupo no Telegram.
Graça e Paz
Heleno Salgado Lopes.